recuperação de dados em hd western digital | recuperação de hd | recuperar hd apagado | recuperar dados

recuperação de hd defeituoso | recuperar hd em raid | recuperar dados em servidores | recuperação de arquivos

Recuperacao de Dados Recuperação de Dados na Restoring Data Recupera HD na Seagate Recuperacao de Dados
 

 

 

Preencha nosso Formulário

 

Retorne a pagina inicial

Veja nossas dicas

Níveis de dificuldade

Valores estimados

Parceria em Recuperação de Dados

 

Technicians Meeting

Valid HTML 4.01 Transitional

 

 

Recuperar Dados - Recuperação de HD


Dicas e o que fazer para recuperação de dados - Recuperar HD!

 

Sabemos que quando ocorre uma perda de arquivos importantes e não existe um backup ou o backup não está atualizado, o momento não é nada agradável e não há como ficar feliz numa hora dessas. Isso envolve dar satisfações aos clientes ou superiores na empresa, prejuízos por atraso na entrega de trabalhos que tenham que ser refeitos, prejuízo com a perda de arquivos que não podem ser refeitos, perda do emprego por não tomar os cuidados necessários na preservação dos arquivos dos computadores, despesas para recuperar dados em alguma empresa especializada em recuperação de HD e também danos relativamente menores como perda de arquivos pessoais, fotos, e-mails, etc.

 

Nosso trabalho de recuperar dados é minimizar ao máximo os prejuízos quando uma situação dessas ocorre. Sugerimos que os Srs leiam as informações em nosso site para entender um pouco como trabalhamos para recuperar hd. Somos especializados em recuperar HD.

 

Primeiro Passo: Calma ! Não entre em pânico !

 

• Verifique se a bios (setup) detecta o HD (Hard Disk) fisicamente (problema físico).

 

• Procure verificar se o Disco Rígido esta com algum barulho como estalos. Verifique também se o Hard Disk faz leituras com muita dificuldade ou esta muito lento. Nesse caso, desligue o HD para não criar mais estragos, danificando ainda mais a superfície do disco e impossibilitando de recuperar dados.

 

• Inicie a maquina (boot) com disquete e verifique se o Hard Disk é visualizado (C:) Obs: Válido somente para sistemas com Windows e FAT16 ou FAT32.

 

• Após o problema, não insista tentando recuperar os arquivos, reparticionando, reformatando ou mesmo reinstalando o sistema operacional.

 

• Não permita que alguém tente recuperar seus arquivos utilizando algum utilitário como Norton, Scandisk, Kits ou programas destrutivos encontrados na Internet!  Esses programas podem corromper definitivamente seus dados e não ser mais possível de recuperar hd e os arquivos! 

 

• Cuidado com os amigos que se dizem entendidos e/ou curiosos que na tentativa de ajudar mesmo com as melhores das intenções, podem tornar as coisas mais complicadas.

 

• O mesmo é valido para empresas de informática não qualificadas para esse tipo de serviço. Atualmente com as facilidades de se colocar um site na Internet e consequentemente fazer algum tipo de propaganda, você pode encontrar alguns curiosos que realmente não são capacitados, oferecendo esses serviços. A maioria deles não possui um estabelecimento, não possuem firma aberta, capital para investir em equipamentos, peças para reposição, softwares específicos, pesquisas e principalmente não possuem experiência e know-how que só se adquiri com o passar do tempo.

 

• Mesmo após casos onde foram feitas tentativas de recuperação de hd mal sucedidas por pessoas/empresas não capacitadas, você ainda tem chances de ter seus arquivos recuperados porém, talvez de forma parcial, ou seja, alguns arquivos podem ser perdidos. 

 

• Para executar o serviço, você deve nos enviar o HD, CD ou Pen Drive para um diagnóstico juntamente com o Formulário anexo devidamente preenchido (obrigatório) e também comprovante de pagamento do serviço de diagnóstico (Ver seções Preços e Normas). 

 

• Descreva no Formulário o que aconteceu com detalhes como por exemplo: O HD foi reparticionado, reformatado, reinstalado os programas por cima, arquivos foram apagados, arquivos ou diretórios sumiram, vírus, bad block ou outro defeito físico, pico de energia, causa desconhecida, enfim tudo o que aconteceu para agilizar o processo de Recuperação.

 

• Imagine que você tenha que operar o coração, a coluna ou o cérebro. Qual o médico que você procuraria? Algum estudante de medicina que ainda vai se formar? O médico mais barato que você encontrar? Um amigo curioso do tipo sabe tudo? Ou uma equipe de médicos experiente e que possua o máximo de chances de fazer uma operação bem sucedida? Se você escolheu a ultima opção, então você escolheu certo. No Brasil a Doctor Byte é sua melhor opção em Recuperação de Dados sem falsa modéstia.

 

Perguntas  e  Respostas  (FAQs)

 

P: é sempre possível a Recuperação de dados em HDs danificados? R: Sim, na maioria dos casos. Porém é necessário um diagnóstico. Possuímos todos os conhecimentos disponíveis e experiência para realizar esse tipo de trabalho de recuperar hd em nosso próprio laboratório.

 

P: Por quê os Preços de Recuperação de Dados são relativamente altos? R: Devidas as ferramentas necessárias serem também bastante caras. Além disso os técnicos são especializados. E ainda a empresa necessita ter um estoque de peças muito grande para fazer as substituições quando necessário.

 

P: Quais as consequências se utilizarmos softwares piratas ou distribuídos na Internet para recuperar dados? R: Todo cuidado é necessário com relação ao uso desses programas. O que podemos dizer é que esses softwares trazem consequências desastrosas e muitas vezes irreversíveis.

 

P: O que fazer se o Hard Drive começar fazer ruídos? R: Ruído em HDs indicam problemas na parte física. Desligue o Hard Disk o quanto antes. É importante parar as tentativas de forçar o seu funcionamento para evitar maiores danos. Muitas vezes os dados são perdidos.

 

P: Quero enviar meu HD para recuperar os dados pelos Correios. Como faço a embalagem? R: O HD deve ser envolvido em plástico bolha ou equivalente e colocado numa caixa de papelão dizendo “Cuidado Frágil”.

 

P: Existem HDs que não é possível de se recuperar os dados? R: Sim, infelizmente em uma boa parte dos HDs recebidos não obtemos resultados satisfatórios. Isso devido ao estado físico do HD, também devido ao uso de programas piratas e também devido a falta de conhecimento e dessa maneira podemos ter a destruição completa dos dados.

 

P: O que devo fazer se houver um ataque de hacker ou vírus? R: Se isso acontecer, desligue o seu computador pela chave liga-desliga ou desconecte o cabo de força.

 

P: Quais são as marcas de Hard Drives que a Doctor Byte recupera os arquivos? R: Recuperamos todas as marcas e modelos. Os mais conhecidas no mercado são: Seagate, Maxtor, Western Digital, Quantum, IBM, Fujitsu, NEC, Samsung, Toshiba, Hitachi, Conner, etc. Podem ser IDE, SATA, SCSI, SAS, SSD ou de notebook.

 

P: Quais são os melhores HDs em termos de velocidade, performance e índice de defeitos? R: Hoje os HDs do tipo SATA mais rápidos são os HDs com 7200 rpm ATA 133. Com relação aos defeitos, todas as marcas de HDs podem dar problemas. Os defeitos podem aparecer rapidamente após a compra do equipamento mas o HD pode funcionar por anos sem dar nenhum problema. É uma questão de sorte. O uso correto do computador e uma rede elétrica de boa qualidade ajuda na prevenção mas os problemas podem acontecer mesmo assim. 

 

P: Quais são os sistemas operacionais que a Doctor Byte tem ferramentas e condições de recuperar arquivos? R: Os mais comuns são: Windows, MacOS, Linux, Novell e Unix. Outros sob consulta.

 

P: Como faço para saber a diferença entre problema físico e um problema lógico? R: Consulte a seção Níveis em nosso website.

 

P: Por que devo enviar meu HD para a Doctor Byte e não para outra empresa de Recuperação de dados?

R: Eis abaixo algumas possíveis respostas:

a) A Doctor Byte é uma empresa constituída com CNPJ, IE, etc e foi fundada a 19 anos.

b) Sua única atividade é a Recuperação de Dados perdidos em HDs e outras mídias.

c) É a única empresa de Recuperação de Dados no Brasil que tem um Engenheiro registrado no CREA para elaboração de laudos técnicos. Para uma consulta clique no link CREA e no campo "Registro" insira o numero de nosso engenheiro 0682451210 .  Para maiores informações favor nos consultar.

d) Todos seus funcionários são devidamente registrados segundo as normas do Ministério do Trabalho

e) A Doctor Byte como empresa constituída, paga todos os impostos a nível municipal, estadual e federal.

f) É a empresa mais bem equipada e a que mais investe em tecnologia.

g) É a maior empresa de Recuperação de Dados no Brasil tanto em numero de funcionários como também em numero de serviços executados diariamente.

h) Possui o maior estoque de peças de reposição para HDs (com o objetivo de se recuperar dados).

i) Realiza intercâmbio de informações e possui parceria com empresas de Recuperação de dados americanas, canadenses e europeias.

j) etc, etc ...

 

 

DOCTOR BYTE - Recuperação de HD

 

 

 

Preencha nosso Formulário

 

Alguns de nossos clientes

Equipamentos utilizados

Leia nossas normas

Alguns programas para download

 

Telefone:

 

5531 0088

 

 

São Paulo - Brasil

 

info@doctorbyte.com.br

 

 

Recuperar Arquivos na Seagate

 

 

Recuperação de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperação de HD

 

 

 

 


Recuperação de Dados | Dicas e sugestões | Níveis dificuldade | Recuperar HD Preços | Parceria | SOS HD Recuperação de HD

Recuperação de HD Treinamento | Dados de HD | Formulário | Clientes | Mapa do Site | Recuperar Dados Seagate

WebMarket | Web | Recuperar HD Equipamentos | Normas | Empregos | Recuperar RAID | Apagar HD | Hard Disk


© Copyright 2016 DOCTOR BYTE
Todos os direitos reservados.