recuperar hd | recuperar arquivos | recuperar dados | recuperar hd seagate | recuperação de hd formatado

recuperação de dados em pen drive | recuperação de raid | recuperar arquivos | recuperação de hd

Recuperacao de Dados Recuperação de Dados na Restoring Data Recupera HD na Seagate Recuperacao de Dados
 

 

 

Preencha nosso Formulário

 

Retorne a pagina inicial
Veja nossas dicas
Níveis de dificuldade
Valores estimados
Parceria em Recuperação de Dados

 

Drive Storage

 

Valid HTML 4.01 Transitional

 

 

Recuperar Dados - Recuperação de HD


Normas da Doctor Byte Recuperação de Dados - Recuperar HD

 

1) Somos especializados em Recuperação de Dados. Faremos o possível para recuperar dados e de preferência integralmente. Porém, alguns fatores fogem ao nosso controle pois não sabemos o estado no qual o HD / RAID / DVD / PenDrive / Memory Card / Arquivo chegara até nós. Portanto, é importante que os Srs. leiam as normas a seguir e aceitem-nas para evitarmos divergências posteriormente. Se tiverem alguma duvida sobre recuperação de hd, por favor nos contatem para esclarecimentos. Não aceitamos reclamações posteriores.

 

2) Somente podemos recuperar HD / RAID / DVD / PenDrive / MemoryCard , etc acompanhados do "Formulário de Autorização de Recuperação de HD" em anexo devidamente preenchido e assinado assim como também do comprovante de pagamento do valor inicial (quando for o caso). A taxa de Urgência é opcional e é cobrada mesmo em casos que não foi possível de se recuperar hd (recuperação negativa) devido a um esquema especial de atendimento ao cliente. O complemento do pagamento deve ser feito no termino do trabalho de recuperação de hd, onde o valor final será informado. Não podemos liberar o material/arquivos sem o devido acerto de contas.

 

3) Somente aceitamos cheques da cidade de São Paulo com no mínimo 1 ano de abertura e após consulta e cadastro. Não aceitamos cheques de terceiros. Caso contrário, somente dinheiro, depósito em conta corrente ou cartão de crédito. Para pessoas físicas o valor pode ser parcelado. Para empresas já cadastradas, e sem restrições comerciais, o pagamento poderá ser feito com boleto bancário para 7 dias. 

 

4) Os valores cobrados referem-se a recuperar dados apagados, formatados, inacessíveis (defeito no Hard Disk), desaparecidos, etc e na opção STANDARD, onde serão usados todos os recursos necessários de hardware/software para atingir o objetivo e recuperar dados.  Os dados são extraídos da maneira em que se encontram no Hard Disk original portanto arquivos corrompidos, encriptados ou com senha também deverão ter um orçamento a parte. Uma listagem de arquivos possíveis de se recuperar será enviada por e-mail para o cliente para verificação e/ou seleção dos arquivos desejados. Obs: Nosso objetivo não é recuperar hd e sim os recuperar dados do mesmo.

 

5) Serviços executados no CANADA devem ter um orçamento a parte. Consulte.

 

6) A taxa de envio para o CANADA (quando for o caso) já inclui a preparação da documentação para envio, acompanhamento do serviço e desembaraço na alfândega nos casos mais sérios de recuperação de dados e que o cliente queira que sejam enviados para o CANADA.  Inclui também despesas do frete e os valores de diagnóstico cobrados pela empresa americana. A taxa de retorno do CANADA (somente casos positivos) inclui o frete e os valores de impostos de importação do HD de retorno. HDs defeituosos que são enviados para o CANADA não retornam para o Brasil para facilitar o desembaraço alfandegário. Apenas os dados voltam gravados em outro HD novo. Lembramos que esses HDs defeituosos não teriam nenhuma serventia visto que os mesmos estão com os lacres rompidos e portanto fora de garantia.

 

7) Os valores em US$ são convertidos pelo cambio comercial + 6,38% de IOF, sendo que prevalece a cotação mais alta no período em que o HD estiver no CANADA.

 

8) Será emitida a cobrança do serviço autorizado (ou da taxa de desistência), mesmo sem a retirada do equipamento (ou dados) por parte do cliente, em virtude do trabalho efetivamente realizado. 

 

9) O frete é sempre por conta do cliente (Sedex, UPS, UPS, MotoBoy, etc).  Não aceitamos frete a cobrar. Apesar de nunca ter ocorrido, a Doctor Byte não se responsabiliza por nenhum extravio de material que eventualmente possa ocorrer no transporte. Se isso vier a acontecer, o cliente recebe o valor do seguro que normalmente é de R$ 150,00 (Nacional) ou US$ 100,00 (CANADA). Por isso sempre sugerimos que se faça esse seguro.

 

10) HDs com problemas físicos são descartados após a Recuperação dos Dados. Não vendemos peças avulsas de HDs (placas, motor, etc) pois muitas vezes temos que importá-las.  Muitas vezes, sacrificamos HDs novos simplesmente para a retirada de peças. Nosso objetivo não é recuperar HD e sim os dados dele.

 

11) Temos duas opções de trabalho: URGÊNCIA, onde o prazo estimado de execução é de 7 dias e STANDARD onde o prazo estimado de execução é de 14 dias. Isso depende da gravidade do problema e de nosso volume de serviço. O prazo somente começa a ser contado a partir do momento em que é confirmado o pagamento da Taxa Inicial (Diagnóstico e Urgência se for o caso) além do Formulário devidamente preenchido e assinado e também que a peça já esteja em nossa empresa.  

 

12) Todos nossos clientes tem a mesma prioridade por isso os serviços para se recuperar hd são executados por ordem de chegada, (exceto com opção de Urgência!).  Nosso horário de atendimento normal é de Segunda a Sexta das 8:00 as 17:30hs. Fora desse horário e/ou dias, somente a opção de Urgência. 

 

13) Não gravamos nenhum dado no HD original até que os dados sejam conferidos/verificados pelo cliente. Por isso, sempre recomendamos que os dados sejam transferidos para outra mídia, pois o HD enviado pode apresentar problemas novamente e/ou também pode ser necessária uma segunda Recuperação em casos em que o cliente esqueça de especificar algum arquivo a ser recuperado na lista dos principais arquivos.  Se os dados forem copiados de volta para o mesmo HD ou então programas forem reinstalados, uma segunda tentativa (caso necessário), pode ser impossível. 

 

14) A Doctor Byte armazena uma copia dos dados recuperados por apenas 14 dias após o termino do trabalho por segurança. Após isso, os dados são destruídos. Portanto o cliente deve conferir os dados o mais rápido possível.

 

15) Os dados podem ser entregues em CD, DVD ou HD (por nós fornecido) ou Pen Drive ou HD fornecido pelo cliente. O valor do HD para cópia não está incluído no serviço de Recuperação. Consulte-nos.

 

16) Algumas vezes, após a Recuperação de dados, a estrutura original dos diretórios pode aparecer diferente da original. Algumas pastas e arquivos podem inclusive perder seus nomes originais. Isso depende da gravidade do problema.

 

17) Após o trabalho de se recuperar hd, não nos responsabilizamos pela integridade de todos os arquivos, uma vez que verificamos as informações por amostragem. O resultado do trabalho é considerado bem sucedido mesmo que a Recuperação seja parcial (acima de 70%). Por esse motivo é fundamental que o cliente preencha corretamente o Formulário e especifique com detalhes os nomes de todos os principais arquivos desejados para concluirmos o resultado do trabalho de recuperar hd. Se o cliente não informar todos os principais arquivos estaremos considerando o trabalho bem sucedido a nosso critério. Não aceitamos reclamações posteriores. Não haverá nenhuma devolução de valores após os dados recuperados terem saído de nossa empresa. Portanto é fundamental que o contratante verifique a lista de arquivos recuperados e/ou conteúdo ANTES que os dados sejam liberados.

 

18) Normalmente salvamos todos os arquivos encontrados, inclusive os que não são desejados. Se o cliente desejar que seja feita a separação dos arquivos, é necessário o cliente nos informar quais são as pastas desejadas baseadas na listagem de arquivos que é enviado por e-mail no termino da Recuperação. Podemos separar até um máximo de 10 pastas ou arquivos especificados pelo cliente. Caso o nome de alguma(s) pasta(s) tenham sido perdido, o cliente é que deve procurar os arquivos desejados e nos informar a localização. Não fazemos a separação a nível de arquivo pois normalmente são recuperados milhares de arquivos. Além disso ninguém melhor do que o "dono" dos arquivos para saber o que é útil e o que não é. 

 

19) O serviço destina-se principalmente a Recuperação de arquivos de dados e não de programas, pois os mesmos podem ser reinstalados pelo cliente através de seus discos originais. Nosso objetivo não é recuperar HD nem programas e sim dados que sejam importantes. 

 

20) Após a Recuperação e respectiva cópia dos dados recuperados para a mídia desejada e caso haja necessidade, é responsabilidade do cliente a reinstalação de programas como Windows, Office, reconfiguração de bancos de dados, reconfiguração da Internet, programas de e-mail, drives de som, vídeo, etc. Nosso objetivo é somente a Recuperação de dados perdidos. Não somos assistência técnica. Caso o cliente tenha dificuldade nisso, ele deverá contratar um técnico. Favor não insistir.

 

21) A Doctor Byte não se responsabiliza pela garantia de HDs enviados para Recuperação pela eventual retirada de lacres, problemas físicos ocorridos no transporte ou agravamento natural do problema do HD.

 

22) Em virtude de nosso serviço utilizar um equipamento especifico, não temos condições de atender a domicílio. O material a ser recuperado deve ser enviado para nossa empresa.

 

23) Não é permitida a entrada de clientes em nossos laboratórios devido ao sigilo de informações.

 

24) Devido ao alto volume de serviços que recebemos, não podemos ficar com serviços pendentes em nossa empresa. Portanto, serviços não retirados no prazo de 15 dias após a data de termino do trabalho, sofrerão um acréscimo de 10% no valor total do serviço relativo a custo de armazenamento de dados e mídias em nossa empresa (não é multa). Serviços não retirados no prazo de 30 dias após a data de termino do trabalho, serão considerados "desistentes" e a taxa de desistência será cobrada pois nossos técnicos gastaram horas (ou dias) para realizar o trabalho. Também em casos de desistência, os dados recuperados e mídias serão destruídos para própria segurança dos clientes. Equipamentos abandonados em nossa empresa por mais de 90 dias serão descartados.

 

25) NÃO  é de nossa responsabilidade nem de nossa conta a origem dos arquivos instalados nos HDs de nossos clientes. Garantimos Sigilo Absoluto nas informações que vamos recuperar. Somos especialistas nesse tipo de trabalho e temos um nome a zelar.

 

26) HDs com problemas físicos que chegam em nossa empresa necessitam ser abertos e seus discos são retirados e passados para outro HD ou para nosso equipamento para uma tentativa de recuperar dados. Caso o cliente deseje que o HD seja remontado e devolvido nós cobramos uma taxa de +R$ 100 devido a hora técnica adicional e mesmo nos casos onde a recuperação foi negativa. Se o cliente optar em descartar o HD com defeito, essa taxa não será cobrada. Garantimos que os dados são devidamente destruídos e não existe possibilidade desses dados caírem em mãos erradas.

 

27) HDs que já chegarem abertos para recuperar dados não existe a cobrança dessa taxa de remontagem pois o cliente já esta arcando com a taxa de diagnóstico.

 

28) HDs que ainda estejam na garantia do fabricante também não cobramos a taxa de remontagem pois temos um acordo com os fabricantes de HDs. É necessário porém que o cliente nos comprove a existência dessa garantia. Atenção: Muitos HDs comprados no mercado "informal" não tem a garantia do fabricante e nesses casos a taxa de remontagem é cobrada.

 

 

DOCTOR BYTE - Recuperação de HD

 

 

 

Preencha nosso Formulário

 

Alguns de nossos clientes
Equipamentos utilizados
Leia nossas normas
Alguns programas para download

 

Telefone:

 

5531 0088

 

 

São Paulo - Brasil

 

info@doctorbyte.com.br

 

 

Recuperar Arquivos na Seagate

 

 

Recuperação de Dados na Western Digital

 

 

Samsung Recuperação de Dados

 

 

 

 


Recuperação de Dados | Dicas e sugestões | Níveis dificuldade | Recuperar HD Preços | Parceria

WebMarket | Web | Treinamento | HD e Dados | Formulário | Clientes | Recuperar Hard Disk | Recuperação de HD Seagate

Mapa do Site | Recuperar Dados Equipamentos | Recuperar HD Normas | Empregos | RAID | Apagar HD


© Copyright 2016 DOCTOR BYTE
Todos os direitos reservados.