recuperação de dados | recuperar hd | recuperação de dados apagados | recuperação de hd formatado | recuperar hd defeituoso

recuperação de hd seagate | recuperar dados corrompidos | recuperação de dados de hd | recuperar dados deletados

Recuperacao de Dados Recuperação de Dados na Restoring Data Recupera HD na Seagate Recuperacao de Dados
 

 

 

Preencha nosso Formulário

 

Retorne a pagina inicial

Veja nossas dicas

Níveis dificuldade

Valores estimados

Parceria - Recuperar Arquivos

 

Tecnico da Seagate

 

 

Sala Limpa 1

 

Valid HTML 4.01 Transitional

Protegido contra Plágio por Copyscape

 

Recuperar HD - Recuperação de Dados


Welcome to our Links Partners page !

 

WebMasters  (English):  Add your link here 

 

WebMasters  (Português):  Adicione seu link aqui 

 

Users: Click on a link below to see the results.

 

If you find any problem please contact the WebMaster . Thanks!

 

Onde eu posso ver quantos apagamentos que são deixados no meu disquete ExpertEraser ou dentro da chave de segurança? Você pode verificar quantos rasuras que são deixados iniciando o ExpertEraser e na segunda janela após selecionar um disco rígido, você pode vê-lo. Eu tenho um desses dois erros na minha tela, o que posso fazer? Esse código de erro é devido a um problema em relação ao software de proteção contra cópia que estamos usando. O problema ocorreu em computadores mais rápidos do que cerca de 600 MHz. O problema já está resolvido, por favor, contate o seu revendedor ExpertEraser local, e você receberá um novo disquete. O ExpertEraser não serve para fazer recuperação de hd.

 

Meu disquete ExpertEraser está danificado, e eu preciso dos relatórios da supressão, o que eu posso fazer? Ibas pode ajudá-lo a recuperar dados dos relatórios de apagamento. O disquete deve ser enviado para Ibas Noruega, por favor contate o seu revendedor ExpertEraser local para providenciar o embarque. Estou usando ExpertEraser eu recebo essa mensagem de erro "Nenhuma chave de segurança válido", o que está errado? Um dos arquivos no disquete está danificado, então ExpertEraser não consegue ler as informações sobre quantos apagamentos são deixados no disquete. A razão mais comum para isso é que a leitura / gravação de cabeças de poeira tem prejudicado o disquete, ou há oxidação dentro da unidade de disquete. Por favor, contate o seu revendedor ExpertEraser local para providenciar a devolução do pacote. O ExpertEraser não serve para recuperar hd.

 

Vamos determinar quantos apagamentos são deixados no disquete danificado e enviá-lo por um novo. Estou usando Refill ExpertEraser e eu recebo essa mensagem de erro "Nenhuma chave de segurança válido", o que está errado? O ExpertEraser tem problema para ler quantas apagamento que são deixados na chave de segurança (chave de hardware). Por favor verifique o seguinte: Certifique-se a chave de segurança está inserido corretamente Verifique se o botão dentro da chave de segurança está instalado corretamente. Tente apertar o botão na chave de segurança, mais uma vez. Por favor, verifique também a resposta sob a pergunta. O ExpertEraser não serve para fazer recuperação de dados.

 

O software ExpertEraser não detecta a minha chave de segurança! Se o problema persistir, por favor contate o apoio ExpertEraser.

 

Estou usando ExpertEraser ou Refill e eu recebo essa mensagem de erro "Não é possível carregar DOS", o que está errado? Um dos arquivos que contêm o sistema operacional no disquete está danificado, assim que o computador não consegue inicializar corretamente. A razão mais comum para isso é que a leitura / gravação de cabeças de poeira tem prejudicado o disquete, ou as cabeças têm oxidado dentro da unidade de disquete. Por favor, contate o seu revendedor ExpertEraser local para providenciar a devolução do pacote. Vamos determinar quantos apagamentos são deixados no pacote e enviá-lo por um novo. O ExpertEraser não serve para recuperar dados de hd.

 

Tenho arrancado o ExpertEraser e começou o processo de apagamento, mas paradas ExpertEraser e eu recebo essa mensagem de erro "BUS pendurado", o que está errado? Existe um problema com o padrão ATA compatibilidade tanto do disco rígido ou da placa (chipset) ou ambos. O ExpertEraser está se comunicando diretamente com a unidade de disco rígido e, portanto, precisa ter uma combinação de carro / placa mãe disco compatível ATA. Mas o meu disco rígido / motherboard vem trabalhando corretamente antes? Sim, o BIOS (ou Windows) ter escondido este problema de compatibilidade das aplicações. No entanto, desde ExpertEraser se comunica diretamente com o disco rígido e não através da BIOS, a incompatibilidade se torna um problema. A razão que ExpertEraser está se comunicando diretamente com o disco rígido é que você não pode apagar todos os blocos no disco rígido comunicando através da BIOS. Uma solução possível seria tentar apagar o disco rígido em outro computador e recuperar hd. Outra solução possível seria a experiência com a / c: parâmetro N quando se inicia ExpertEraser. Isto fará com que ExpertEraser usar temporização de comando relaxado.

 

Tenho arrancado o ExpertEraser e começou o processo de apagamento, mas paradas ExpertEraser e dentro do apagamento informar como está o apagamento sucesso. O que posso fazer para apagar este disco rígido? ExpertEraser irá detectar qualquer anormalidade com o disco rígido e parar o processo de apagamento. O disco rígido não serão totalmente apagados, ou talvez não apagou de todo. Aí é possível recuperar dados. Isso depende de quando o procedimento de apagamento funcionou. A solução é apagar o disco rígido desmagnetizando ele. Infelizmente, o disco rígido não pode ser usado após um tal tratamento.

 

Como posso instalar um novo sistema operacional depois de usar ExpertEraser? ExpertEraser irá substituir todos os blocos no disco rígido, incluindo o registro mestre de inicialização e tabela de partições.

 

Depois de usar ExpertEraser seu disco rígido vai ser tão "novo" e não será possível recuperar hd ou recuperar dados. Ela deixará de ser possível inicializar a partir do disco rígido, então você deve inicializar o computador a partir de um disquete de boot ou um CD. Para instalar um novo sistema operacional no disco rígido, você deve seguir as instruções do fornecedor do sistema operacional que você deseja instalar o software. Normalmente, o pacote de um novo sistema operacional contém disquetes de inicialização ou um CD de boot. Use o disquete ou CD de boot para iniciar a instalação do novo sistema operacional, e siga as instruções. Também é possível usar o FDISK e FORMAT para fazer partições e formatá-los com estes dois programas em DOS para recuperação de dados. Para usar esses dois programas você deve criar um disquete de boot. Para criar um disquete de boot com o FDISK e FORMAT: Insira um novo disquete em seu disquete. No prompt do DOS, digite: FORMAT A: / S Copiar FDISK.EXE e FORMAT.EXE para o disquete. Estes dois programas você pode encontrar normalmente em C: \ Windows \ Command (Windows 98). Se você tiver o Windows NT/2000 você não tem esses programas. Insira o disquete na unidade de disquete do computador que você acabou de ter apagado e inicializar o computador. Use FDISK e FORMAT para fazer partição (s) e formatá-los. Agora você pode começar a instalar novos aplicativos no disco rígido.

 

Estou usando ExpertEraser V1.6 (Fast) 1, 10, 50 ou 100 ou Refill e o ExpertEraser está congelando (o "Select Disk" janela não aparecer), "o que há de errado? O novo ExpertEraser V.1.6 está apoiando Ultra Direct Memory Access (UDMA). Apoiando esta característica torna possível aumentar a velocidade de eliminação. Quanto a velocidade de eliminação é aumentada está dependendo do nível UDMA suportado pelo disco rígido e a frequência de clock da placa-mãe. Nós medimos melhorias na velocidade de apagamento até 6-7 vezes relacionados com a versão mais antiga do ExpertEraser (4-5 min / GB). Alguns computadores antigos, que não estão apoiando UDMA, pode obter ExpertEraser para congelar no arranque (o "Select Disk" janela não aparecer). A solução é simplesmente mudar uma de duas entradas no arquivo autoexec.bat disquetes: Set PCI_ENA = T ExpertEraser tentará usar UDMA (padrão). Se você não vai usar UDMA: set PCI_ENA = F, e ExpertEraser vai se comportar como sempre antes. (A definição dessa variável para "F" também irá desativar a variável PCI_MECH). Se as configurações padrão faz com que o computador para congelar, mas você ainda quiser usar o recurso UDMA: Deixe o PCI_ENA permanecer "T", e mudar o PCI_MECH no lugar. (Esta variável não fazer nada se o PCI_ENA (acima) é definido como "F"). Set PCI_MECH = 0 (padrão) de digitalização através de BIOS (congela-se o BIOS não é capaz de lidar com esse pedido). Definir PCI_MECH = 2 BIOS manual utilizando o método 2 (Trabalho na maioria dos computadores) Definir PCI_MECH = 1 BIOS manual utilizando o método 1. Se nenhum destes três PCI_MECH settings (0,1 ou 2) está trabalhando, em seguida, definir PCI_ENA = F, e simplesmente usar ExpertEraser a maneira "antiga" (4-5 min / GB).

 

 

Formulário para Recuperação de HD e Recuperar Dados

 

 

DOCTOR BYTE - Recuperação de HD

 

 

 

 

Preencha nosso Formulário

 

Alguns de nossos clientes

Equipamentos utilizados

Leia nossas normas

Alguns programas para download

 

Sala Limpa 2

 

 

Telefone:

 

5531 0088

 

 

São Paulo - Brasil

 

info@doctorbyte.com.br

 


Recuperação de Dados | Recuperação de HD Dicas | Níveis | Preços | Parceria | Recuperar HDs RAID | Hard Disk | Clientes

Treinamento em Recuperação de Dados | Recuperação de HD Download | Recuperar HD Seagate USA

WebMarket | Web | Equipamentos | Normas | Empregos | Recuperar Dados Apagar | Formulário


© Copyright 2016 DOCTOR BYTE
All rights reserved.